Pessoa com Deficiência
R$ 25,90
Edição 2024.1
O Caderno de Pessoa com Deficiência foi cuidadosamente desenvolvido para atender às necessidades dos estudantes que buscam se preparar para concursos de carreiras jurídicas. Completamente abrangente e objetivo, o caderno apresenta os principais pontos dos editais de forma clara e concisa, incluindo doutrina, lei seca (artigos mais relevantes) e questões, bem como análises de informativos dos tribunais superiores.
Cada capítulo do caderno contém uma seleção rigorosa de questões de concursos públicos realizados nos últimos anos, organizadas de forma lógica e direta para garantir que você esteja estudando o conteúdo mais importante para o seu concurso. O material reúne diversas fontes de estudo em um só lugar, tornando sua preparação mais eficiente e abrangente.
O Caderno Sistematizado de Pessoa com Deficiência está disponível em formato PDF com 58 páginas, oferecendo fácil acesso no tablet e no computador, além da opção de impressão para estudo físico.
Com uma estrutura lógica e uma seleção cuidadosa de assuntos, este material de qualidade está pronto para otimizar sua preparação e ajudá-lo a se preparar para os principais concursos do país.
Forma de acesso:
Após a aprovação do pagamento, o seu Caderno Sistematizado será enviado por e-mail e estará disponível em sua área de aluno. Para baixá-lo, basta clicar no botão de download.
Atualização:
Durante um ano, contado da data da sua compra, havendo alterações significativas, haverá o envio de atualização. A atualização é enviada por e-mail e fica disponível na área do aluno, em um arquivo separado, indicando tudo que foi alterado e/ou incluido. NÃO HÁ ENVIO DO CADERNO INTEGRAL.
Política de cancelamento:
Em caso de solicitação de cancelamento, dentro do prazo de 7 dias, após a aquisição do material digital, haverá devolução integral do valor , desde que o adquirente ainda não tenha feito o download dos arquivos. Após a disponibilização e download dos arquivos, não haverá restituição de valores.
Avaliações
Não há avaliações ainda.